Externato Santo Antonio Maria Zaccaria representa São Miguel no JEPS 2012



A cidade de Mãe do Rio sedia os Jogos Estudantis Paraenses (JEPS) 2012, a abertura oficial aconteceu na noite da última quarta feira (21), no ginásio municipal Dr. Silas Freitas, neste evento esportivo estudantil estão presentes várias delegações de municípios da região nordeste do Pará, os jogos começaram logo após a abertura oficial, onde estavam as autoridades governamentais tanto do estado como do município, e apresentação das devidas delegações, diretores de escolas, professores, alunos e pais de alunos.

Em 2012, o Externato Santo Antonio Maria Zaccaria representa São Miguel do Guamá, por ter tido a melhor colocação e apresentação nos Jogos da Semana da Pátria do município, e irá disputar modalidades, como, futsal e handebol, além das equipes de Mãe do Rio, Dom Elizeu, Ulianópolis, Ipixuna do Pará, Irituia, Capitão Poço, Capanema, Salinas e Concórdia do Pará, que também disputarão outras modalidades, entre elas, o voleibol e xadrez.

E ainda vale ressaltar o total comprometimento da Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Guamá juntamente com a Prefeitura do Município, que estão dando o total apoio a delegação de São Miguel, que conta com os alunos (atletas), Coordenadora Pedagógica do Externato Luciane, Coordenador de Educação Física da  SEMED, Cleifton Gondim, além do prof. de Ed. Física do Externato, Landi e Diretora Irmã Luzia.

Todos os jogos irão acontecer até sábado (23), onde sairão às delegações que irão se apresentar para o JEPS central do estado que vai ocorrer ainda este ano em Belém.
 





  


1 Respostas :